Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Textos » LIBERTA.PE E REGGAE NA CONCHA

Textos

LIBERTA.PE E REGGAE NA CONCHA

LIBERTA.PE E REGGAE NA CONCHA
As ações tem com a proposta de arrecadar fundos para turnê nacional , que a N'Zambi fará em Maio.

O LIBERTA.PE e REGGAE NA CONCHA apresentam nesta sexta, dia 17/04, as N'Zambi, Abeokuta, Capim Santo e para adubar ainda mais a noite, Buguinha DUB, os shows começam a partir das 17h, na Concha Acústica da UFPE. As ações tem com a proposta de arrecadar fundos para turnê nacional , que a N'Zambi fará em Maio.

Na programação do Liberta.PE haverá a INSTALAÇÃO de várias distribuições de GNU/LINUX, oficinas de Manutenção de Computadores, promovidos pelo CRC Marista (Centro de Recondicionadores do Recife), além da realização de plantio de algumas mudas de plantas nativas e frutíferas nas áreas verdes da Concha. Esta ação tem o objetivo de promover encontros presenciais mensais, e reunir pessoas alinhadas com as temáticas livres: Músicas, Software, Conhecimentos, Plataformas e Ferramentas Livres, com produção encabeçada pela Produtora Colabor@tiva.PE.

Durante toda ação as bandas estarão “libertando” seus CDs e discos, disponibilizando suas obras em plataformas livres e colaborativas, incentivando os conhecimentos e músicas livres,  dando ao artistas independência e autonomia sobre suas obras.

Serviço: Liberta.PE e Reggae na Concha
Data: 17/04/2015
Horário: 17:00
Local: Concha Acústica da UFPE
Endereço: Rua dos Reitores S/N
Cidade: Recife
Site/Hotsite: https://www.facebook.com/colaborativa.pe
Valor: Grátis
Informações: (81) 9986-8997

Visualizações: 1.462
Gostou?! Então vote!
  • 0 pessoas votaram Sim
  • 0 pessoas votaram Não

Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo