Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Textos » Daniel Wolff em turnê do Circuito Funarte de Música Clássica

Textos

Daniel Wolff em turnê do Circuito Funarte de Música Clássica

No espetáculo Brasil em Corda (Circuito Funarte de Música Clássica), o violonista gaúcho Daniel Wolff interpreta música brasileira para violão e quarteto de cordas. No programa, além de composições próprias, Daniel tocará repertório inédito de Egberto Gismonti, Thiago de Mello e Fernando Mattos.

Daniel será acompanhado por quarteto de cordas formado pelos violinistas Rodrigo Bustamante (spalla da Orquestra de Câmara Theatro São Pedro) e Omar Aguirre (spalla da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre), pela violista Hella Frank (Professora da UFRGS) e pelo violoncelista Rodrigo Alquati (spalla dos violoncelos da Orquestra Filarmônica da PUC-RS).

O Espetáculo Brasil em Corda estréia em Curitiba no dia 15/09, no Teatro do Sesc da Esquina; depois passa por Campo Grande, dia 17, no Anfiteatro do CCH/UFMS; Cuiabá, no Teatro Universitário da UFMT, dia 19; Belo Horizonte, na Fundação de Educação Artística, dia 21; Ouro Preto, no Teatro Municipal, dia 22 e encerra em Belém, no Sesc Boulevard, dia 24.

Estas apresentações integram o Circuito Funarte de Música Clássica 2010 e contam com o patrocínio da Funarte - Fundação Nacional de Artes, do Ministério da Cultura.

Documentos anexados

Visualizações: 775
Gostou?! Então vote!
  • 1 pessoas votaram Sim
  • 0 pessoas votaram Não

Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo