Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Textos » Centro de Desenvolvimento de Tecnologias Livres promove oficina de Unix

Textos

Centro de Desenvolvimento de Tecnologias Livres promove oficina de Unix

Inicia nesta segunda-feira (15) a Oficina de Unix para Programas de Inclusão Digital, uma parceria do Centro de Desenvolvimento de Tecnologias Livres (CDTL), primeiro Pontão de Cultura Digital de Pernambuco, Casa Brasil, Pontos de Cultura da Região Metropolitana do Recife, Coletivo Media Sana, iTeia (iteia.org.br) e Estudio Livre (estudiolivre.org).

A oficina, que tem por objetivo ensinar os fundamentos do sistema operacional Unix e os comandos básicos para utilizá-lo, tem 20 horas de duração, distribuídas em 10 dias, e ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 19h às 21h, no Espaço Macambira, na Boa Vista, cidade do Recife. As vagas para as duas primeiras turmas já foram preenchidas, mas novas inscrições serão abertas nas próximas semanas.

Segundo Maíra Brandão, coordenadora de Comunicação do CDTL, outros cursos estão previstos para acontecer na região Nordeste. Confira novidades sobre esta e outras oficinas do Centro de Desenvolvimento de Tecnologias Livres, em parceria com o programa Casa Brasil, nos estados de Pernambuco e Alagoas em http://www.tecnologiaslivres.org.

Serviço:
Oficina de Unix para Programas de Inclusão Digital
Local: Espaço Macambira, Rua da Aurora, 555, sala 102, Boa Vista, Recife - PE
Horários: das 9h às 11h e das 19h às 21h
As oficinas são gratuitas
Outras informações: contato@tecnologiaslivres.org

Documentos anexados

Visualizações: 1.287
Gostou?! Então vote!
  • 0 pessoas votaram Sim
  • 0 pessoas votaram Não

Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo